Unhas, esmaltes e tudo mais!

Posted by Unhas do Dia On segunda-feira, 26 de abril de 2010 6 comentários
Olá, meninas!
Nós do "Unhas do Dia" resolvemos criar esse blog para trocarmos informações sobre unhas, esmaltes, cuidados e tudo mais que envolve esse fascinante universo esmaltístico!
Vou me apresentar (apesar da pequena descrição ali do lado! hehe): meu nome é Evelyn, mas podem me chamar de Eve. Sou carioca e formada em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual. Adoro tudo relacionado à design, principalmente a parte digital.
Me sigam no Twitter @evelyngomes e sigam a gente também: @unhasdodia

Sempre gostei de esmaltes, mas no último ano minha paixão cresceu muito e, conseqüentemente, minha coleção. Num próximo post vou mostrar para vocês a minha coleção e como eu a organizo. Quase nunca consigo entrar numa farmácia, cutelaria e afins sem comprar pelo menos 1 esmalte (na maioria das vezes, compro váários... rs). As atendentes já até me conhecem! haha Também sou leitora assídua do Mão Feita, Unha Bonita e Esmaltes da Ana.

Vamos ao esmalte que estou usando hoje! Achava ele lindo, mas quando fiz as compras na Universo Beauty, não o comprei. Mas ainda bem que a Silvinha comprou e me emprestou. Adorei ele nas minhas unhas. Várias pessoas hoje perguntaram que cor era essa... hehe
Mas ele mancha mesmo com duas camadas. Pelo menos comigo. Aí eu passei antes do "Turquesa" uma camada do branquinho transparente "Véu", da Colorama e ficou bom!






































A única cobertura matte nacional que eu conhecia era a da Big Universo, mas agora acabei de descobrir que a Passe Nati também lançou uma. Resta saber se é tão boa como a da Big. Já está disponível para compra na Universo Beauty.

Até a próxima!
Eve

6 comentários to Unhas, esmaltes e tudo mais!

  1. says:

    Valéria Oi, Eve & Cia... que blog lindo, colorido super fashion! Amei, amei! Parabéns pela iniciativa!

    Ah, o Turquesa é lindo mesmo... chama a atenção por onde passamos... um dos meus favoritos!

    E thx por me add lah no twitter (@valehria), foi por isso que vim parar aqui...

    Bjos e sucessos pra vcs! ;)

  1. says:

    VICIADA EM ESMALTES Gostei do blog também!! Obrigada pela visita no meu! bjocas www.viciadaemesmaltes.blogspot.com

  1. says:

    Lusinha Hum vou assinar o feed para acompanhar vocês.
    Bjitos!

  1. says:

    Riane Adoreiii o blog! Nem gosto de esmalte tb né? Mas a Evelyn e viciada realmente hahaha .. irei dar umas olhadas sempre por aqui!
    Parabéns meninas ..

  1. says:

    Daniele Leal Muito boa a iniciativa de vcs, meninas! Adorei!
    Já estou assinando o "feed" p/ ficar por dentro das novidades ^^
    Beijos!

  1. says:

    Unknown Oi amiguinhas, essa cor é realmente linda...
    Amei o blog, super legal, vou segui-las de agora em diante.
    Beijinhossss

Postar um comentário